sábado, 25 de julho de 2009

e como a amo!

estou sem falar com ela há algumas horas, exato uma
ela diz que não foi sem motivos que desligou
o que disse claro que foi pra mais uma vez me provar
que distraio, que disgosto, que implico e que não me importo
sei eu aqui em meio a roteiros, ligações e perucas estilo rococó! fingir estar atribulado?!
a estagiária bonita de se ver, entrava na minha sala nessa hora... me olhou de soslaio
ja faz tempo que estamos juntos
claro que nessa hora pela minha cabeça passam dúvidas
ja sei de solidão, falta de ar e falta de chão
e no peito, nó o resto do dia
porque dela eu tô
vontade de pular a parte de resolver
uma ida ao bar, satisfeita ou não, pioraria certamente a minha situação
deixa pra uma terça ou quarta, ou pro futebol
além do mais, só precisava dela pra desatar
mas sem essas suas frescuras, eu tô cansado é do trabalho
sexta 18:40, as pessoas com fé na suas expectativas, assistentes sorridentes... tudo de novo
vou passar na sua casa e por lá ficar a noite toda
não precisamos de orgulho, somos só nós dois
e isso basta pra muitas coisas
mas não me entenda muito assim
outra sexta em casa não dá, mas eu precisava
deixo ela mal acostumada mesmo
abro mão
liguei e combinei de jantar
que pele, que cabelos, que bobagem, não a deixo mais uma vez
que eu diga... nem consigo imaginar sem
ela tenta, faz seu charme e se desdobra
eu me aguento, me tormento, me lamento, e as vezes me distraio falando de cinema
trânsito tá foda, banho correndo e uma chuva pra te pegar
toco campainha e ela me mata, toda linda
que bobagem que nada, menina-mulher
e eu a ganho, como todo os dias
como a amo!
lhe trouxe uma flor

2 comentários:

  1. bom texto, mas prefiro passar longe disso

    ResponderExcluir
  2. palavras conectadas, histórias de dois, de um, de um pensamento...
    como é a cabeça desse menino meu deus!
    gostei do romantismo que vi neste texto..
    bjs moço!

    ResponderExcluir