quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

embotado

entrei naquele mundo que não era o meu
os protagonistas eram estranhos e a arrogância estava em seus pulmões
confuso como há muito tempo ando, e com a sorte que era de se esperar
depois de alguns goles e uns tragos e melhores companhias, já não me importava
pois chegavámos sempre as mesmas conclusões
e ai ela aparece estampada, bonita com um sorriso que não é o seu
me pego de surpresa como nunca, e me admiro quando o faz
cores estranhas, mundo diferente havia me esquecido
sobrou a vermelhidão no rosto como sempre, e a lembrança do olhar
horas mais tarde não existiam dicotomias, não existiam mundos diferentes
passara a ter reinos próprios e princesas modernas
relembrava o antigo vocabulário e por fim a língua
aos poucos vou me lembrando melhor depois desses dias embotados

Nenhum comentário:

Postar um comentário