terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

acordando em março

era carnaval, é carnaval? acordei com essa dúvida
pensei que já era março, mas fevereiro estava eufórico
pulsando dentro das noites
como assim ainda é dia 24, e tô pensando em 27 de março
descobri a vontade por março, mas não sabia porque dela
abri o calendário e confirmei os dias, fiz contas
pensei no tempo que fazia
tempo certo cabeças perdidas e expectativas, coisas de carnaval
de repente tinha sido
arrumei as malas e antes olhei pra trás, depois daqui pra frente
sólido, lúcido e deslizante
em cada ocasião, com o por quê de tudo me encontrando
o tempo não era esse mas os dias ajudam a chegar
dentro do esperado

2 comentários:

  1. "sólido, lúcido e deslizante"... yay! Adoro essas imagens sinestésicas! =)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. é, vc me pegou. Mas não é sempre que eu escrevo sobre mim na terceira pessoa, são casos isolados... fiquei até sem graça! ;)

    ResponderExcluir