quarta-feira, 25 de agosto de 2010

carrego no bolso

o acaso poderia por a mão no bolso certo da jaqueta. me dar a chance de encontrar aquela nota que não sei onde coloquei.
quando isso aconteceu? não dá para saber. é obvio que não queria ter perdido. aconteceu simplesmente quando não havia a razão da falta. entende? parece que não esqueci.
hoje sinto que a nota não está perdida. mas não a encontro. quem sabe?

Um comentário:

  1. hoje carrego no coração uma vida, cheia de coisas a serem vividas.
    e eu sou a parte essencial, pelo menos, eu acho que sou.
    a razão de eu ter essa vida? às vezes me pergunto, onde está tudo escrito?
    onde coloquei a nota? me pergunto, me questiono...
    a nota certa... ninguém sabe realmente se é esta, à nossa frente.

    saudades sumido!

    ResponderExcluir