segunda-feira, 9 de março de 2009

Insistir nos Quês!

esse algo que não nos deixa escapar
isso que não deixa é de verdade?
em momentos torna-se tudo que precisávamos
até nos deparamos com a mesma questão
talvez por insegurança ou segurança demais!
os esforços, nos rendem contáveis momentos de fortuna
mas na maioria parece até piada de Deus, ou a destrinchão de sorte e revés
mas não nos cabe fazer cálculos impalpáveis, será?
podemos tentar por vários ângulos, até então quem sabe se achar
ao invés de não achar o que achávamos que existia
nos segurando do que não é o que queremos
já que pintou a dúvida, não seria essa a hora certa?!
é ai que tá a graça da canção, na hora que a letra parece destoar
arrepia de pensar, no fim composto
como em um filme francês bem resolvido
a tônica que define de que acorde quem você é
como a pergunta que por ironia está intrínseca em você
um dia a gente chega lá

Um comentário:

  1. Nossa, isso me lembrou o dia que eu disse no meu blog: "qualquer dia vou me ferrar por ter segurança demais...". Esse dia não chegou, mas é bem essa sensação que eu acho que vou ter se chegar!
    beijos!

    ResponderExcluir