quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

onde a vida é de sonhar

- ...por isso.

-como assim? já faz muito tempo!

-talvez você não dê muita importância ao ciclos da vida.

-eu não dou importância? eu estava dando a maior importância. você que não notou. mas agora já passou e não existe mais essa possibilidade.

-eu falei que viria!

-quanto pretensão essa sua pensar que vida é simple assim neh!?

-não disse que era simples. quem dera tivesse sido. mas não estavamos preparados. talvez nossas próprias escolhas falem por si só.

-olha só, é melhor você ir embora.

-...

-que foi?

-continua bonita, brava.

-eu não estou brava.

-bom, antes vou dizer uma coisa;

-hum...?

-não estamos isentos das coisas que podem acontecer em vida. ninguém pode zelar por nós a não ser nós mesmos. Demora muito para algumas pessoas perceberem isso. Eu nunca quis cuidar de ninguém, e mesmo cuidar de mim já era dificil. Quando percebo que o caminho que escolhi é perigoso vou até onde dá, e geralmente saio sangrando. taí a graça da vida neh...

-...

-mas enfim. no nosso caso, vivemos o ápice do perigo e sabiamos bem disso. chegávamos a nos pegar rindo pelos cantos. E por final podiamos ser como aqueles casos da tv, sabe? repare por esse lado.

-é so isso?

-sim, o resto nós ja sabemos.

-foi bom te ver.

-se mudar de idéia.

-tchau!

-até mais.

-ai ai!





Um comentário:

  1. nossa... deve ter sido difícil essa conversa...
    sempre que mexemos no passado dói um pouco, ou muito...
    o bom é que não sabemos ao certo o que vai nos acontecer... se soubéssbemos seria sem graça...
    e viva a vida!
    beijos menino!
    niky

    ResponderExcluir